CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 29 de novembro de 2014

GRÊMIO EM BUSCA DA VAGA PARA A LIBERTADORES


Rhodolfo prevê alteração no grupo de jogadores caso o Grêmio não conquiste a vaga para a Libertadores | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP Memória

Rhodolfo prevê alteração no grupo de jogadores caso o Grêmio não conquiste a vaga para a Libertadores 

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP Memória



A não obtenção da vaga para a Libertadores deverá representar uma mudança de grupo do Grêmio para a temporada 2015. Pelo menos, é o que pensa um dos principais líderes do elenco, o zagueiro Rhodolfo. Por isso, o defensor prega “secar os adversários” na luta pelo G-4 e foco na busca por uma vitória contra o Bahia, no domingo, às 19h30min, na Arena Fonte Nova.

“Todos sabemos que, se sairmos da Libertadores, dificilmente grande parte do elenco permanecerá. Alguns jogadores que a gente precisa que fique no próximo ano são capazes de não ficar porque vamos disputar somente o Gauchão. E o orçamento ficaria muito grande para disputar somente o estadual. Converso muito com o Dudu e ele está muito focado no Grêmio. Outros jogadores também têm vontade de ficar, mas eles sabem muito bem que se não formos para a Libertadores, será difícil deles ficarem no próximo ano”, afirmou Rhodolfo.

Além de precisar dos três pontos contra o Bahia, o Tricolor precisa torcer por derrota do Corinthians e do Inter. Os paulistas enfrentam o Fluminense, no domingo, às 17h, no Maracanã. Já o tradicional adversário joga no sábado, às 19h30min, no estádio Beira-Rio, contra o Palmeiras.

“É complicado porque não dependemos somente de nós. No domingo, vamos entrar no gramado sabendo de quase todos os resultados. O que nos resta é torcer contra as outras equipes que estão na nossa frente. Temos que pensar em vencer o Bahia e não importa como. Estamos trabalhando forte para buscar o nosso objetivo, que são os seis pontos nesses dois jogos”, afirmou.

O Grêmio realizou nesta sexta-feira à tarde um treinamento fechado no estádio Olímpico. A viagem para Salvador ocorreu às 23h. 


C do Povo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.