CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 29 de novembro de 2014

INTERNACIONAL ESTÁ QUASE LÁ

Uma vitória contra o Palmeiras colocará o Inter na próxima Libertadores | Foto: Alexandre Lops / CP Memória
Uma vitória contra o Palmeiras colocará o Inter na próxima Libertadores 

Foto: Alexandre Lops / CP Memória


O objetivo do Inter era recuperar a hegemonia do principal campeonato do futebol brasileiro após 35 anos. Porém, os altos e baixos no decorrer de 36 rodadas e a disparada do Cruzeiro na liderança impediram os comandados de Abel Braga de chegar ao objetivo. Do início do Brasileirão até aqui, o Colorado esteve entre os quatro primeiros durante 26 rodadas e, mesmo com as goleadas sofridas contra Chapecoense e Grêmio, a equipe conseguiu se recuperar e se manteve na luta pela vaga para a Libertadores da América 2015.

“Mostramos um amadurecimento muito grande depois das goleadas e tivemos muita força para reagir. A reação tinha que ser imediata. Estamos pensando jogo a jogo e vamos nos entregar nestes 180 minutos com dedicação total. A causa Inter é que nos interessa. A causa clube”, afirmou Abel Braga.

Apesar do treinador exigir dedicação máxima nos últimos dois jogos, o Inter classifica com uma vitória sobre o Palmeiras, no sábado, às 19h30min, no estádio Beira-Rio. Mesmo não sendo o primeiro objetivo de todos do clube e da torcida, a vaga para a Libertadores será exaltada depois que o time obtiver os três pontos que faltam para garantir um lugar na principal competição sul-americana.

“A torcida do Inter tem o feeling legal e sabe o momento de abraçar a equipe. É momento que pode coroar a campanha. Foi um ano de superação. Houve muito empenho e seria emocionante conquistar isso e seria um presente para os jogadores e para o torcedor. Foi muita luta porque passamos por duas goleadas e um momento complicado. Só repeti a equipe em dois jogos. Se a gente conseguir isso, vai será um presente”, declarou o técnico.


C do Povo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.