CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

A FEIA MAIS BELA ATÉ DIA 2 DE JANEIRO

Na quinta-feira, 25 de dezembro, programa especial de feriado.
No capítulo 187, sexta-feira, 26 de dezembro – Julieta nota que Fernando e Aldo estão discutindo, e desconfia que a briga é por causa de Letícia. Luigi quer vingar-se de Aldo, e pede para a editora que mande os livros para um endereço falso. Fernando se sente confuso, já que não sabe se Luigi deve continuar com o plano ou desistir, pois sabe que está em jogo todo o projeto de Letícia. Letícia entra em contato com a editora e fica sabendo que “Alguém” se passou por Aldo e mandou levar os livros para um outro endereço. Erasmo se emociona ao conhecer a Fausto, pois já sente que Aldo faz parte de sua família. Guilherme fica sabendo que os livros não chegaram e decide cancelar a exposição. Luigi fica muito contente porque seu plano está saindo muito perfeito. Fernando distrai os distribuidores do livro de Aldo para que Omar possa colocá-los no carro e levá-los para a exposição.
No capítulo 188, segunda-feira, 29 de dezembro – 
Aldo está a ponto de cancelar a apresentação do livro, quando Fernando chega com os exemplares. Luigi se enfurece ao ver que Fernando estragou seu plano. Carla fica impaciente e acredita que Fernando está ao lado de Letícia. Julieta e Erasmo parabenizam a Aldo pelo seu discurso. Os choferes da editora chegam com a polícia para deterem Fernando. Aldo afirma que Fernando não roubou os livros, pois queria lhe fazer um favor. Aldo diz a Letícia que está seguro de que Fernando disse a verdade. Carolina conta a Letícia que pediu a Anaís para ir fazer uma reportagem sobre a exposição. Marcia quer que Alice conte tudo a respeito de Carla. Luigi diz a Fernando que mudou o endereço dos livros, pois descobriu que Aldo está apaixonado por Letícia. Fernando diz a Luigi que também ama a Letícia. Luigi está disposto a arruinar a exposição.
No capítulo 189, terça-feira, 30 de dezembro – Márcia decide sentar-se num canto, observar as atitudes de Carla, Letícia e Fernando e decidir como vai atuar. Aldo diz a Fausto que, se Fernando não mudou a direção do livros, então existe outra pessoa tentando sabotá-lo. Luigi ameaça se vingar de Letícia. Aldo dá um beijo em Letícia para agradecer-lhe por estar junto dele em um momento tão importante de sua vida. Carla diz a Fernando que parece que sua companhia atrapalha, e ela morreria para estar em seus braços. Humberto parabeniza a Letícia e Anaís diz que Letícia não é só inteligente, mas também tem muita sorte, pois dá para perceber de longe que Aldo está apaixonado por ela.
No capítulo 190, quarta-feira, 31 de dezembro – 

Luigi diz a Letícia que não deveria dar o discurso inaugural, pois ela espantaria a todos os convidados. Fernando pede a Letícia que confie em si mesma e faça o discurso, pois ela merece fazer-lo. Letícia percebe que Aldo viu tudo que aconteceu com ela e Fernando. Aldo diz a Letícia que vai continuar lutando para conseguir seu amor. Aldo diz a Tomás que, por mais que reconheça as virtudes de Fernando, jamais poderá ser seu amigo. Fernando interrompe o discurso de Aldo para agradecer-lhe por tudo que abordou em sua campanha. Luigi apresenta seus comerciais, os quais são recebidos com boas críticas. Luigi diz a Irma que Aldo está apaixonado por Letícia. Tiziano Ferro tapa os olhos para escolher com o coração, uma mulher. Tiziano beija Letícia deixando Alice enfurecida. Luigi diz ao quartel que elas serão encarregadas de apresentar o espetáculo de inauguração.
Na quinta-feira, 01 de janeiro, programa especial de feriado.
No capítulo 191, sexta-feira, 02 de janeiro – 
Luigi apresenta seus comerciais, os quais são recebidos com boas críticas. Luigi diz a Irma que Aldo está apaixonado por Letícia. Tiziano Ferro tapa os olhos para escolher com o coração, uma mulher. Tiziano beija a Letícia deixando Alice enfurecida. Luigi diz ao quartel que elas serão encarregadas de apresentar o espetáculo de inauguração. Irma conta ao quartel que Luigi quer vingar-se de Letícia porque descobriu que Aldo está apaixonado por ela.
Fonte: Novela “A Feia mais Bela”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.