CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

REI DO GADO ATÉ DIA 20


09 de fevereiro – Liliana descobre que está grávida de Marcos. Bruno Mezenga deixa Pirilampo e Saracura ficarem na fazenda. Pirilampo pensa em Lia e diz para Saracura que se apaixonou por ela. Donana cuida de Lia. Lia pensa em Pirilampo. Zé do Araguaia descobre que Pirilampo beijou Lia.
 10 de fevereiro – Marcos e Bruno Mezenga conversam sobre a fazenda. Léia liga para Ralf e sua amante o provoca. Bruno Mezenga e Zé do Araguaia saem para cavalgar e conversam sobre o casamento de Bruno e Léia. Pirilampo conversa com Lia. Marcos diz para o pai que vai ser empresário de Pirilampo e Saracura.
 11 de fevereiro – Zé do Araguaia diz a Donana que Bruno e Léia vão se separar e Luana escuta. Olegário e Judite desconfiam de Marieta. Marcos diz a Bruno que não se interessa por gado. Lia procura Pirilampo. Lia e Pirilampo se beijam. Lia e Luana conversam sobre Bruno Mezenga.
12 de fevereiro – Rosa liga para seu marido e diz que Liliane está grávida. Bruno Mezenga e Marcos voltam para a fazenda do Araguaia. Lia volta a visitar Pirilampo. Ela pede para Saracura dar um passeio. Lia e Pirilampo namoram novamente.
13 de fevereiro – Bruno pede para Luana procurar Lia. Luana a encontra e Lia pede ao pai para ficar mais uns dias na fazenda. Bruno diz para Luana que ela vai com ele para a cidade. Luana diz que não quer ir morar na cidade. Regino resolve desbloquear a estrada. Donana diz a Bruno Mezenga para deixar Luana na fazenda. Bruno Mezenga descobre que foi Luana que o cobriu durante a noite. Jacira, a mulher de Regino, é presa por formação de quadrilha. Bruno Mezenga deixa Luana ficar na fazenda do Araguaia.
No capítulo 026 redigido pela equipe Rede Notícia, segunda-feira, 16 de fevereiro – Bruno volta para a cidade e o motorista diz que Léia trocou de carro. Marieta diz a Geremias que foi visitar a área de inseminação artificial. Dr. Fausto diz a Olegário que, se ele continuar a desconfiar de Marieta, Geremias pode aposentá-lo.
17 de fevereiro – Marcos procura Liliane e ela conta que esta esperando um filho. Lia diz a Léia que Luana não merece desconfiança, mas que ela desconfia da mãe. Léia bate em Lia. Marcos diz que não vai assumir o filho que Liliane esta esperando.
18 de fevereiro – Liliane chora e diz que será mãe solteira. Marcos fica desesperado com a possibilidade de ser pai. O Senador Caxias conversa com a filha. Lia pergunta a Marcos o motivo de ele estar tão alterado. Léia e Bruno Mezenga brigam. Bruno fica bravo ao ver Marcos bêbado. Marieta conversa com seu tio sobre os Mezenga. Pirilampo diz que não consegue esquecer Lia e Saracura propõe que eles viagem para Ribeirão Preto.
 19 de fevereiro – Zé do Araguaia fica triste por ter que dispensar a dupla sertaneja.Donana fala para Zé do Araguaia que Luana esta apaixonada por Bruno Mezenga. Luana pede para ir embora com Pirilampo e Saracura. Lia pergunta a Liliane se é verdade que ela esta gravida. Marcos sai de casa. Bruno Mezenga flagra Léia no telefone falando com Ralf. Pirilampo e Saracura pedem o endereço de Bruno Mezenga para Zé do Araguaia. Luana diz a Donana que vai embora com a dupla.
 20 de fevereiro – Bruno Mezenga exige que Léia diga quem é o amante dela. Bruno contrata um detetive particular. Geremias demite Olegário. Marieta pede para dormir no colo de Geremias. Lia briga com Bruno Mezenga e defende Marcos. Lia conta para Bruno Mezenga que Marcos esconde um segredo. Léia se encontra com Ralf.
Fonte: capítulos “O Rei do Gado”, novela da Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.