CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

GUGU NA RECORD

Atração, que leva o nome do apresentador, estreia na quarta-feira para fazer concorrência ao futebol

Gugu volta à Record para programa durante a semana Bang Showbiz/Reprodução
Foto: 
Bang Showbiz / Reprodução
Sem dar expediente na televisão, por pouco, um time de apresentadores deixou de mostrar a vida para os fãs em suas contas do Facebook e Instagram para recorrer ao LinkedIn — rede social em que os perfis são currículos e os usuários procuram emprego. Entretanto, a movimentação nas emissoras trouxe de volta à ativa figuras como Tom Cavalcante, que este ano estrela sitcom no Multishow, e Gugu Liberato, que na próxima quarta-feira, volta ao ar com um programa que leva seu nome, às 22h30, na Record.
Quase um ano depois de ter rescindido o contrato com a emissora de Edir Macedo, Gugu retomou as relações com o canal, mas retornará à telinha em outro esquema. Ele se tornou sócio na produção e trocou os domingos pelas noites de terça, quarta e quinta. A estreia no dia 25 é uma tentativa de bater de frente com o futebol.
Nos bastidores da Record, corre a notícia de que, na primeira edição de Gugu, Xuxa surgirá ao vivo para anunciar sua nova atração na emissora. A loira, porém, ainda não havia assinado com o contrato até a tarde da última quinta-feira. Há duas semanas, durante o evento para anunciar a programação de 2015, diretores da emissora confirmaram as negociações com a apresentadora e contaram já terem acionado profissionais de TV dos Estados Unidos para formatar um programa de entrevistas para ela, no estilo Ellen DeGeneres.
À exceção de participações esporádicas no canal Viva, Xuxa está sem comandar um programa desde janeiro do ano passado, quando o último TV Xuxa foi ao ar, com audiência em queda. A atração era exibida nas tardes de sábado e foi substituída por uma sessão de filmes.
Tom Cavalcante deixou a Record em 2011 e dedicou parte do tempo longe da TV a estudar inglês e cinema em Los Angeles, onde chegou a produzir um filme. Em junho, ele será protagonista de #Partiu Shopping, sitcom do Multishow, produzido pela Fremantle, em que ele interpreta o segurança de um shopping que descobre ser o herdeiro do dono do empreendimento. A atração tem os atores Danielle Winits e Eduardo Semerjian no elenco.
Quem está de volta à TV após um curto período sem ter programa é Rafael Cortez, que, a partir de março, estará na bancada do CQC. Durante os cerca de dois anos que passou na Record, ele comandou o reality Got Talent Brasil e a atração de namoros Me Leva Contigo. Entretanto, não conseguiu emplacar novos projetos na emissora e não teve o contrato renovado.
— A bancada é um luxo — diz Rafael, que de 2008 a 2012 atuou como repórter do CQC, na Band. Agora, dividirá a cena com o veterano Marco Luque e o niovato Dan Stulbach, para quem se derrete.
— Ele é muito zeloso, não é inseguro. 
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.