CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

MAIS UMA MODELO DE SUCESSO

Desfile Tommy Hilfiger Foto: Divulgação
 A catarinense de Fpólis  Waleska  Gorczevski, de apenas 18 anos, é a modelo recordista de desfiles da última edição da semana de moda de Nova York, uma das mais importantes do mundo. Entre os dias 12 e 19 de fevereiro, a brasileira subiu 26 vezes na passarela para grifes como Marc Jacobs, Victoria Beckham, Michael Kors, Donna Karan, entre várias outras.

Mas, estes números não são nenhuma novidade na rotina da modelo. Desde que foi descoberta em 2011, aos 14 anos, esta é a terceira vez que alcança o posto de recordista de desfiles em Nova York. No Brasil, ela foi escalada para 26 dos 37 desfiles da última edição do São Paulo Fashion Week, que aconteceu em novembro do ano passado.

TERRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.