CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

REBELDE ATÉ DIA 6 DE MARÇO

No capítulo 391, segunda-feira, 02 de março – Celina diz a Sol que ela precisa se convencer de que não tem o biotipo para ser modelo e afirma que Mia vai ganhar o concurso. Sol fica à beira de um ataque de nervos quando Jean Claude afirma que ela só serve para fazer comercial de pomada para hemorróidas enquanto Pilar e Raquel irão desfilar de biquini. Sol intercepta uma carta de Max para Celina. Sol, hipócrita, diz a Celina que Max deixou o emprego na cafeteria e talvez tenha feito isso para fugir de algum problema. Alma diz a Mia que os problemas não se resolvem chorando pelos cantos e afirma que ela precisa de algumas palmadas para deixar de se comportar como uma garota mimada. Marina procura Alma e pergunta como pretende se casar com Franco se ele está casado com ela.
No capítulo 392, terça-feira, 03 de março – Alma lembra Marina que ela abandonou o lar e a filha e isso é motivo para divórcio e pergunta o que ela pensa dizer a Mia pois ela pensa que a mãe está morta. Marina reponde que é melhor Mia continuar acreditando que sua mãe está morta. Roberta conta aos colegas que Celina está grávida e diz que precisam ajudá-la guardando seu segredo. Franco reclama com Alma ao saber que ela se encontrou com Marina e diz que ela não tinha direito de se meter nesse assunto. Damiana diz a Celina que espera que ela não tenha se envolvido com Max. O professor Henrique diz a Téo que vai comunicar à polícia o desaparecimento de Josy, pois é muito perigoso ela andar sozinha pelas ruas. Téo pede a ele que não avise a polícia e diz que vai procurá-la.
No capítulo 393, quarta-feira, 04 de março – Pilar e Tomás voltam a brigar. Ele reclama com Pilar por ter desfilado com roupas íntimas e ela o acusa de ter beijado Sol. Franco comunica aos garotos da banda que existe alguma chance de Miguel recuperar a memória, mas ele precisa do apoio de todos e isso implica que eles terão que cancelar os shows. Todos concordam que em primeiro lugar está a recuperação de Miguel. Glaucia, indignada, pergunta a Pilar por que não lhe disse que as fotos eram de biquini e acrescenta que se a intenção era irritar seu pai, conseguiu, por que Tomás se encarregou de enviá-las ao hospital. Henrique pressiona Leon e exige que ele explique no que foram utilizados os cheques assinados por Pascoal para uma empresa da qual é acionista. Leon faz ameaças a Henrique e diz que vai se dar muito mal se continuar se metendo em assuntos que não lhe dizem respeito.
No capítulo 394, quinta-feira, 05 de março – O professor Henrique diz a Celina que se ela quer o melhor para seu bebê então deve se preocupar com sua saúde e fazer o pré-natal. Pilar acusa Tomás de ser o responsável por seu pai estar no hospital já que ele teve a crise depois de ver as fotos e ameaça acusá-lo de ter tirado as fotos sem que ela percebesse. Marina procura Franco. Ele a acusa de ter abandonado a filha e diz que já é hora de Mia saber de toda a verdade. Marina pede a Franco que não diga nada à filha e vai embora sem que ele perceba. Xavier informa a Leon o lugar onde Diego trabalha e ele, imediatamente, manda fechar o local. Mia conta a Roberta que Miguel lhe disse que sua namorada se chama Sabrina. Roberta critica Miguel por não se importar com as pessoas que o amam e por não se esforçar na recuperação. Franco conta a Mia que sua mãe não está morta e explica que a enganou para protegê-la. Mia, chorando, diz ao pai que o odeia. Mia chama o pai de mentiroso, diz que ele deveria se perguntar por que sua mãe o abandonou e deixa claro que lamenta muito que sua mãe não atenha levado com ela. Leon critica Pascoal por ter deixado provas dos cheques que assinou e adverte que, em hipótese nenhuma deve citar seu nome quando for explicar o que aconteceu para o professor Henrique e ordena que faça o que for preciso para expulsar o professor do colégio.
No capítulo 395, sexta-feira, 06 de março – Franco diz a Miguel que com sua amnésia não apagou apenas o seu passado mas também o fez esquecer todas as pessoas que o amam. As alunas contam ao professor Pascoal que roubaram suas roupas íntimas. Depois de fazer uma revista as roupas são encontradas entre os pertences de Xavier. Ele reage agredindo Diego. Téo e Roberta dizem ao professor Henrique que Josy está no orfanato e que estão tentando encontrar uma maneira de convencê-la a voltar para o colégio. O professor Pascoal diz ao professor Henrique que foi pressionado por Leon Bustamante para que assinasse os cheques. Henrique sugere que ele denuncie Leon para preservar o nome do colégio e dos professores. Mia, chorando, diz ao pai que vai procurar a mãe. Franco responde que primeiro ela precisa saber que sua mãe nunca quis ficar com ela e agora que voltou o proibiu de lhe contar a verdade e sumiu sem nenhuma explicação. Mia, chorando, conta a Vick e Celina que sua mãe não está morta, diz que ela os abandonou e que nunca poderá o pai por tê-la enganado. Miguel diz a Roberta e Diego que precisa da ajuda deles para recuperar a memória, e pergunta se ele teve alguma relação com Mia. Pascoal diz a Tomás que aceita seu namoro com Pilar. Diego e Roberta levam Miguel para passear. Franco os encontra.
Fonte: Rebelde, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.