CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 31 de março de 2015

CADA PESQUISA QUE SE FAZ

Um estudo publicado nesta terça-feira pelo Football Observatory, um grupo de pesquisa pertencente ao International Centre for Sports Studies (CIES) e afiliado a uma universidade da Suíça, apontou os 15 melhores jogadores de cada posição baseado na performance a partir de 1º de janeiro de 2015.
A pesquisa, na verdade, simplificou as funções de cada atleta em campo e dividiu em 5 categorias: zagueiros, laterais, volantes, meias e atacantes, deixando de lado os goleiros. Entre os 15 melhores atacantes, Messi é o melhor com a nota 100 e Cristiano Ronaldo nem aparece na lista. Éder Martins, da Sampdoria, é o 15º com 50 pontos, e o brasileiro Neymar está em 12º, com 51.
Cristiano Ronaldo teve no começo da temporada uma ótima performance, o que o ajudou a ser eleito o melhor do mundo em 2014. No entanto, com a virada do ano (coincidentemente ou não ao término do seu relacionamento com a modelo russa Irina Shayk), o atacante português teve uma forte queda de rendimento. Neste ano, a média de gols de CR7 caiu quase pela metade em comparação ao ano passado, e o camisa 7 perdeu a artilharia do Espanhol para Messi há duas semanas, quando o argentino alcançou 32 gols, contra 30 do português.
A pesquisa destacou em azul claro os três melhores de cada posição, e apenas dois brasileiros apareceram nesse quesito. O volante Fernandinho, do Manchester City, está em terceiro na sua categoria e foi pontuado com 94 pontos. O outro brasileiro é o lateral Rafinha, do Bayern de Munique, que ganhou nota 72. 


I G 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.