CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 28 de abril de 2015

DILMA DEVERÁ APARECER NA TV NO DIA DO TRABALHO

Motivada pelos recentes “panelaços”, a presidente Dilma Rousseff desistiu oficialmente de fazer seu pronunciamento na TV em 1º de Maio. Essa será a primeira vez desde 2011, quando a presidente assumiu o cargo, que ela não falará na data. Em outros anos, o momento foi usado para anúncios importantes.

Apesar da desistência, a cúpula mais próxima à presidente nega que Dilma tenha desistido da TV por conta das manifestações populares. “A presidente não teme nenhum tipo de manifestação da democracia. Ela [Dilma] vai dialogar com o trabalhador pelas redes sociais”, afirmou Edinho Silva, ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social.

A decisão foi tomada após reunião de Dilma com sua cúpula na última segunda-feira (27). Na última semana a presidente esteve sob forte pressão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que cobrou de sua afilhada política que ela “se posicione sobre o que pretende fazer em seu segundo mandato”.

“Temos de dizer em alto e bom som dentro do PT, para a companheira Dilma ouvir e para nossos deputados e militantes ouvirem, nós precisamos começar a dizer o que nós vamos fazer neste segundo mandato”, afirmou Lula em evento do PT.


YAHOO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.