CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 23 de abril de 2015

JAPÃO SERÁ SEDE DO MUNDIAL DE CLUBES 2015

Torneio será disputado entre os dias 10 a 20 de dezembro
 
Fifa anuncia que Japão será sede do Mundial de Clubes em 2015  | Foto: Marcelo Dias / Folhapress / CP MemóriaFifa anuncia que Japão será sede do Mundial de Clubes em 2015 

Foto: Marcelo Dias / Folhapress / CP Memória


A Fifa anunciou nesta quinta-feira a volta do Mundial de Clubes para o Japão após duas edições realizadas no Marrocos. Os nipônicos sediarão a competição em 2015 e 2016. Neste ano, a edição já tem data para acontecer. Ele será disputado entre os dias 10 e 20 de dezembro. A federação local ainda vai anunciar as cidades-sedes do torneio.

O Japão mostra-se muito animado em receber um torneio deste porte, principalmente porque Tóquio pretende sediar as Olimpíadas de 2020. Para o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, o país asiático tem tradição em eventos como o Mundial de Clubes.

"Este é um país com histórico comprovado quando se trata de sediar eventos da Fifa, incluindo seis edições do Mundial de Clubes, que foram um sucesso total. Sabemos que será um ambiente excelente mais uma vez para esta competição anual, com grandes públicos e uma atmosfera maravilhosa. A popularidade e o perfil da competição continua a ser construída a cada ano, e certamente isso continuará com o enorme suporte mostrado pelo Japão", avisou Valcke.

O Mundial de Clubes passou a disputado no Japão em 1980, ainda sob a batuta da Taça Intercontinental. A partir de 2005, a Fifa passou a organizar o torneio e deixou-o em terras nipônicas até 2008, quando foi transferido para os Emirados Árabes, que abrigou a competição em 2009 e 2010. A Terra do Sol Nascente seria sede do Mundial de Clubes novamente em 2011 e 2012, quando, por fim, a Fifa mudou para o Marrocos nas duas últimas edições.


C do Povo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.