CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 26 de abril de 2015

TERREMOTO NO NEPAL AFETA BRASILEIROS


A equipe do Planeta Extremo se dirigia para gravar um episódio do programa neste sábado, 25 de abril, no interior do Nepal quando foi surpreendida pelo pior terremoto registrado no país nos últimos 80 anos. Clayton Conservani, Carol Barcellos, e toda a equipe de produção acompanham a tragédia direto da capital Katmandu. Eles foram a primeira equipe de TV estrangeira a entrar ao vivo com informações para o Esporte Espetacular.
Planeta Extremo equipe Nepal (Foto: Equipe Planeta Extremo)

Equipe do Planeta Extremo que está no Nepal 
(Foto: Equipe Planeta Extremo)
- A situação é muito precária. Já há racionamento de água, é muito difícil comprar comida, e a comunicação também é muito complicada – informou Carol.  
De acordo com a equipe, que percorreu a cidade, muitas pessoas perderam suas casas e os espaços abertos se tornaram abrigos, no meio da rua.
- Os principais templos religiosos foram destruídos. Vimos esses templos intactos, lindos, os rituais dos monges budistas. E, em menos de 24 horas, tudo isso virou escombros, ruínas, são templos milenares que trazem tradições de um povo muito religioso. É muito triste – lamenta Clayton Conservani.


G 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.