CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 31 de maio de 2015

DIA DE PALMEIRAS

Equipe alviverde não marcava havia três partidas. Neste domingo, desencanta em grande estilo, jogando com autoridade na casa do rival, que vai muito mal


O Palmeiras não deu a menor chance para o Corinthians, neste domingo, na arena alvinegra, pela quarta rodada do Brasileirão. Após três jogos consecutivos sem gols (dois pelo Brasileirão e um pela Copa do Brasil), o Verdão desencantou em grande estilo e derrotou o rival por 2 a 0, com Rafael Marques e Zé Roberto balançando a rede no primeiro tempo.
O Timão mostrou muitas deficiências na defesa e na armação de jogadas e não teve forças para buscar a reação. Com o resultado, o Verdão vai a cinco pontos e está momentaneamente em 10º lugar. Já o Alvinegro, com sete, é o oitavo.
Time compacto, com marcação forte e efetividade no ataque. O Palmeiras mostrou o futebol que era do Corinthians nas primeiras partidas da temporada. Sem dar espaços ao adversário, o Verdão jogou fora de casa com autoridade de mandante: anulou as tentativas do rival e abriu vantagem no placar em jogadas trabalhadas, com tabelas e entrosamento. 
Sem uma referência na frente, o Alviverde ocupou a área corintiana com vários jogadores:  Rafael Marques, Valdivia, Zé Roberto, cada hora um aparecia livre, em condições de marcar. Aos 24, o Mago carregou a bola fazendo embaixadinhas e passou para Kelvin, que cruzou na cabeça de Rafael Marques: 1 a 0. 
O Timão entrou em parafuso após o gol. Dracena e Gil falhavam demais no jogo aéreo e deixavam os fieis torcedores apavorados. Aos 46, o Verdão fez mais um. Zé Roberto iniciou a jogada passando a Valdivia e correndo para a área. O veterano recebeu de volta, tentou a cavada sobre Cássio, que deu rebote. O próprio Zé completou de cabeça para o gol.
Para o segundo tempo, o técnico Tite tentou melhorar a produção do ataque de sua equipe colocando o atacante Mendoza no lugar do volante Ralf. A mudança surtiu pouco efeito. O Timão até se aproximou um pouco mais da área adversária, principalmente com o colombiano, que tentou alguns chutes. Nenhuma das investidas, porém, obrigou Fernando Prass a trabalhar.
O Palmeiras, por sua vez, tinha espaços para explorar os contra-ataques e só não ampliou porque Cássio fez boas defesas, como no lance em que Zé Roberto recebeu passe genial de Valdivia, mas parou no goleiro corintiano. 
G  1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.