CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 25 de maio de 2015

ESTES ESCAPARAM DE BOA


Angélica teve 'discreta lesão na musculatura' e passará por outros exames.
Avião com apresentadores precisou fazer pouso forçado neste domingo.

Frase Luciano Huck (Foto: Reprodução/Instagram/Luciano Huck)
O Hospital Albert Einstein confirmou na tarde desta segunda-feira (25) que o apresentador Luciano Huck sofreu "uma pequena fratura" na 11ª vértebra torácica. Ele está estável e sem consequências neurológicas, segundo boletim médico. A apresentadora Angélica sofreu "um estiramento muscular na região da cervical" e apresenta uma discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica. Não há previsão de alta nesta segunda.
Os dois apresentadores estavam em uma aeronave que precisou realizar um pouso forçado em Rochedo, próximo a Campo Grande (MS), neste domingo (24). Angélica será submetida a exames complementares e encontra-se "estável, sem comprometimento neurológico ou hemodinâmico", afirma o documento.

 
 
G 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.