CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 23 de maio de 2015

SÃO PAULO HOJE É O LÍDER

Dória, Michel Bastos e Alexandre Pato fizeram os gols da vitória por 3 a 0 do Tricolor, que assume provisoriamente a liderança. Time catarinense está na vice-lanterna

 

Protesto da torcida na chegada ao estádio, vaias direcionadas antes, durante e depois do jogo, boa atuação diante de um adversário fraco... A vitória do São Paulo sobre o Joinville, por 3 a 0, neste sábado, no Morumbi, pela terceira rodada do Brasileirão, teve os ingredientes comuns a um momento pós eliminação na Libertadores e início oscilante de competição nacional.
Os gols de Dória, Michel Bastos e Alexandre Pato ajudaram a acalmar os ânimos do torcedor, que dentro do Morumbi se dividiu entre vaias e aplausos. Ao menos passou o clima pesado após a eliminação para o Cruzeiro, na Libertadores, e a derrota para a Ponte Preta, no Brasileirão.
Agora com duas vitórias e uma derrota na competição, o São Paulo chega a seis pontos e está na liderança provisória, podendo ser ultrapassado no complemento da rodada, domingo. O time catarinense, com apenas um ponto em três rodadas, está na vice-lanterna.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo joga fora de casa. No domingo, às 16h, o Tricolor visita o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O Joinville, por sua vez, faz o jogo das 21h no sábado, contra o Atlético-PR, em casa.
Michel Bastos São Paulo x Joinville (Foto: Marcos Ribolli) 
Michel Bastos comemora o segundo gol do São Paulo contra o Joinville, no Morumbi 
 
(Foto: Marcos Ribolli)
 
 
O jogo


Os protestos da torcida, dentro e fora do Morumbi, mexeram com o São Paulo. Pelo menos nos primeiros 20 minutos do primeiro tempo. Sem dar qualquer espaço ao Joinville, o Tricolor foi ao ataque e levo perigo aos catarinenses. É verdade que Luis Fabiano e Michel Bastos deram duas furadas na grande área, mas Thiago Mendes obrigou Oliveira a grande defesa aos 10 minutos.
No minuto seguinte, após cruzamento de Bruno da direita, Dória não deu chance ao goleiro do Joinville. Com cabeçada certeira, o zagueiro abriu o placar para o São Paulo. Aos poucos, no entanto, os donos da casa diminuíram o ritmo. A diferença técnica entre as equipes, porém, dez com que o Joinville não conseguisse aproveitar e levar perigo. Ceni apenas observou.
G1  SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.