CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 19 de junho de 2015

BRASIL X SÉRVIA DECIDEM MUNDIAL SUB-20 ,2 DA MANHÃ


Brasil x Sérvia
Seleção Sub-20 joga a final do Mundial, após goleada em cima do Senegal.
No quadragésimo dia de concentração da Seleção Brasileira Sub-20, o técnico Rogério Micale comandou o último treinamento desta equipe. Além disso, após a atividade desta manhã de sexta-feira, a delegação ainda conheceu o palco da decisão do Mundial da Nova Zelândia, o North Harbour Stadium.
Em um campo anexo ao estádio, os jogadores fizeram o último aquecimento pré-treino desta competição com o preparador físico Marcos Seixas. Depois do trabalho, que sempre foi realizado com sorriso no rosto ao longo destes 40 dias, os jogadores seguiram para um exercício tático com o técnico Rogério Micale.
Na sequência do último treinamento na Nova Zelândia, os jogadores trabalharam as cobranças de pênalti. Para finalizar, o tradicional recreativo, mais conhecido como "rachão". Aí vem uma curiosidade que precisa ser destacada: apenas um time venceu todas as edições, o sem colete (verdinho, como era chamado na delegação).
Antes de deixarem o complexo esportivo de North Harbour, os jogadores e a comissão técnica caminharam no gramado do palco da decisão de sábado, contra a Sérvia. Vale ressaltar que os ingressos para esta final estão esgotados desde antes do início da competição. Todos os 25 mil lugares estarão ocupados.
Brasil e Sérvia decidem o Mundial Sub-20 da Nova Zelândia neste sábado, às 17 horas (2 horas de Brasília). Antes, no mesmo local, tem Mali x Senegal pelo terceiro lugar da competição.FONTE:CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.