CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 27 de junho de 2015

O REI DO GADO

Mezenga tocando o berrante
No capítulo 121, segunda-feira, 29 de junho – Lia briga com Aparício. O Senador oferece ajuda para Bruno. Lia volta para casa e Bruno diz que ela deve seguir seu marido. Otávio gerencia os negócios de Geremias. Judite e Otávio concluem que Rafaela está mentindo. Marcos sofre. Léia liga para Bruno e pergunta por Marcos. Judite fala para Otávio que Luana é Inteligente. Zé do Araguaia avisa Bruno que ainda não encontrou Luana. Rafaela fala com Judite e pede notícias do tio. Bruno e Marcos discutem. Marcos liga para Liliana para saber do filho, conta as novidades e Liliana passa mal. Geraldino foge com a mulher e o filho.
No capítulo 122,  terça-feira, 30 de junho – Marcos chega na maternidade e acompanha o nascimento do filho. Rosa se emociona e faz carinho em Marcos. Lia conta para Bruno que ele é avô. Logo depois, ela liga para Léia e conta a novidade. Bruno manda flores para Liliana. Bruno pensa em Luana. O Senador Caxias liga para Liliana e descobre que é avô. Bruno visita o neto.
No capítulo 123,  01 de julho – Bruno entrega medalha do neto para Liliana. Otávio descobre que Rafaela sofreu um acidente e perdeu o bebê. Otávio viaja para a fazenda nova. O delegado de Minas diz para Judite que Rafaela atirou em Geremias. Bruno e Rosa falam sobre o futuro do neto. Filho de Donana, Uerê, lamenta a morte dos bois no frigorífico. Judite entrega caixa de balas para o delegado. Bruno implica com Lia por ela não estar com o marido. O Senador Caxias se emociona com o neto.
No capítulo 124, 02 de julho – Liliana fala para Caxias que dará o seu nome para o filho. Ele se emociona. Otávio diz para Judite que vai ficar na nova Fazenda até Rafaela melhorar. Bruno e Caxias comemoram o nascimento do neto. Marcos teme o julgamento. Liliana pede para Marcos registrar o filho. Regino diz para os sem terra que eles não receberam a verba para as sementes. Liliana chega em casa e descobre que o Senador comprou um berço para o neto. Marcos chega com a certidão de nascimento. Aparício volta para casa. Zé do Araguaia visita Regino.
No capítulo 125, sexta-feira, 03 de julho – Geremias procura pelo irmão morto. O delegado fala com Judite sobre Rafaela. Zé do Araguaia recebe apoio dos sem terra para procurar Luana. Rafaela volta para a fazenda de Geremias. Judite liga para Marcos e conta que Rafaela perdeu o filho. Marcos diz que o filho de Rafaela não era dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.