CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 26 de julho de 2015

DEFINIDO AS ELIMINATÓRIAS DA COPA DE 2018

Tricolor demorou para abrir o placar e num erro de Tiago sofreu o 1 a 1 na Arena | Foto: Fabiano do Amaral
Tricolor demorou para abrir o placar e num erro de Tiago sofreu o 1 a 1 na Arena 


Foto: Fabiano do Amaral
A tabela das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 foi definida no início da tarde deste sábado em evento da Fifa em São Petersburgo, na Rússia, sede da próxima edição do campeonato. O presidente russo, Vladimir Putin, fez o discurso inaugural e prometeu uma Rússia "multilateral e aberta" para o evento.

Presidente da Fifa, Joseph Blatter agradeceu a Putin pelo "conforto" proporcionado pelos russos e considerou que a Copa no país será um sucesso. E lembrou que muitas pessoas visitarão a Rússia pela primeira vez em suas vidas por causa do torneio.
— Não se esqueçam de que a cada quatro anos metade da população mundial se une para celebrar o futebol. O futebol é mais que um jogo, constrói pontes, é emoção, inspiração. Não há outro evento maior que a Copa do Mundo da Fifa — exaltou Blatter.

Como ficou a tabela sul-americana:

Por ser o país-sede, a Rússia já está classificada para o campeonato. Outras 31 vagas serão disputadas pelas demais seleções de todos os continentes. Na América do Sul, os jogos serão em sistema todos contra todos, em turno e returno.
A estreia brasileira será contra o Chile, fora de casa. O Brasil enfrentará a Argentina fora de casa em novembro, na terceira rodada do torneio.

A Fifa já havia anunciado que o estádio Luzhniki, em Moscou, será palco da primeira e da última partida da Copa, que será realizada entre 14 de junho e 15 de julho. Nenhuma seleção participante deverá disputar mais de um jogo na mesma sede durante a fase de grupos. Outro ponto acordado é que nenhuma equipe vai jogar nas oitavas, quartas e semifinais na mesma sede.

Europa terá clássicos dentro de seus grupos

O sorteio dos grupos europeus das Eliminatórias da Copa 2018 estabeleceu alguns clássicos, e certamente algumas grande sseleções acabarão ficando fora do evento na Rússia. É o caso do Grupo A europeu. Já chamado de Grupo da Morte, contará com Holanda, França e Suécia, além de Bulgária, Belarus e Luxemburgo. O primeiro colocado ficará com a vaga para a Copa, enquanto o segundo disputará a repescagem continental.
O mesmo destino reserva a Itália e Espanha, que caíram no Grupo G, ao lado de Albânia, Israel, Macedônia e Liechtenstein. Somente uma seleção terá classificação direta à Copa — a primeira colocada.

ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.