CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 25 de julho de 2015

EXEMPLO VEM DOS ESTADOS UNIDOS

Adolescente teve a ideia porque estava cansada das babás que seus pais contratavam

Americana de 13 anos fica rica depois de criar agência de babás Divulgação/
 
Noa Mintz ganha milhares de dólares por ano com o negócio 
 
 
Foto: Divulgação
 
 
Uma adolescente de 13 anos apostou e agora ganha muito dinheiro com a própria empresa. Em 2012, Noa Mintz, cansada das babás que seus pais contratavam, resolveu criar uma agência que reunia cuidadoras "interativas, criativas e confiáveis". A ideia deu certo e hoje, com 15 anos, vê a "Nannies by Noa" deslanchar a cada dia.
Atualmente a empresa fatura US$ 300 mil por ano, cerca de R$ 966 mil. Há dois anos, a firma fundada pela jovem americana juntava 50 clientes fixas. Neste ano, já são 200.
As babás selecionadas são entrevistadas e têm contatos e históricos checados antes da contratação. As profissionais são oferecidas para famílias com residência em Nova York.
— Sempre imaginei que pais em Nova York queriam esse serviço, então comecei (a empresa) bem pequena. Acreditava em qualidade ao invés de quantidade. Com o aumento da demanda, a empresa cresceu também, porque as pessoas gostavam das nossas babás e do serviço que eu estava oferecendo — disse Noa Mintz ao programa Outlook da BBC. 

 
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.