CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 26 de julho de 2015

HAMILTON É POLE NO GP DA HUNGRIA



Briga das Mercedes acabou sendo um nocaute de Hamilton em cima de Rosberg. 

Fotos AFP
 

Ricciardo foi destaque do dia, puxando a Red Bull para o quarto lugar do grid

O circuito é travado, mas Lewis Hamilton ainda voa baixo. O líder do campeonato sobrou com sua Mercedes e cravou a pole-position para o GP da Hungria, com 1min22s020 neste sábado. Foi uma patrolada de mais de meio segundo em cima do companheiro Nico Rosberg. Até com pneus usados o britânico teria marcado a pole, mostrando o nível da sua superioridade. Sebastian Vettel foi o melhor do resto com o terceiro tempo a sete décimos da pole.
A melhora da Red Bull em circuito travado trouxe Daniel Ricciardo para a segunda fila, com um excelente quarto lugar. Foram milésimos de segundo que separaram o australiano do seu antigo colega de Red Bull na briga pelo terceiro posto. Kimi Raikkonen, desta forma, foi relegado ao quinto posto.

Dá uma forcinha aí que descarregou a bateria... Alonso viveu mais um momento baixo na McLaren


Na sexta colocação, Valtteri Bottas fez hora extra para domar a Williams, muito instável para um traçado que exige pressão aerodinâmica. O finlandês colocou três décimos em cima do companheiro Felipe Massa, o que lhe rendeu duas posições. Daniil Kvyat colocou a Red Bull em sétimo, enquanto o brasileiro foi oitavo sem chances de brigar por algo melhor. Max Verstappen com a Toro Rosso e Romain Grosjean, fazendo milagre com a já ultrapassada Lotus, completaram os dez primeiros.

FONTE:ACONTECEU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.