CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 29 de julho de 2015

O TITANIC 2


O novo Titanic está sendo construído na China e é uma réplica do original, de 1912

Viagem inaugural do Titanic II já tem 50 mil pessoas na lista de espera Divulgação/
 
Poucas alterações serão realizadas 
 
Foto: Divulgação
 
 
O Titanic poderá, finalmente, cruzar o oceano Atlântico em 2016, 104 anos depois da tragédia que ficou conhecida no mundo inteiro. De acordo com o portal Eco Viagem, uma réplica do navio original, o Titanic II, está sendo construída na China e deverá ganhar o mar no terceiro trimestre do ano que vem.
Poucas alterações serão realizadas devido a mudanças na legislação náutica nos últimos 100 anos. O número escasso de botes salva-vidas instalados na embarcação de 1912, fator responsável pela quantidade elevada de mortos, é coisa do passado. Desta vez, os barcos serão modernizados e atenderão o número total de passageiros e tripulantes. A capacidade do navio é de 3,3 mil pessoas: 900 tripulantes e 2.435 clientes.
As divisões por classes e o percurso, da Inglaterra até Nova York, permancerão. Locais como o banho turco, piscina e o Café Parisiense, símbolo de status na década de 1910, também serão mantidos. Já o setor de comunicação com a base será apenas cênica, já que os equipamentos estão ultrapassados.
O investimento é do bilionário australiano Clive Palmer, que deseja fazer um documentário mostrando a história e a trajetória da nova embarcação. Os valores não foram divulgados. O navio tem 269 metros de comprimento e 45 metros de largura, um pouco mais largo que o original para melhorar a estabilidade durante a travessia.
50 mil pessoas já estão na fila de espera e dispostas a pagar alguns milhares de euros para embarcar na réplica. A viagem histórica também contará com a participação de astros de Hollywood.
 
 
 
Diário Gaúcho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.