CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

FACEBOOK SAIU DO AR?


Problema acontece após a maior rede social enfrentar instabilidade parecida no último dia 24/9. Usuários reclamam sobre falha no Twitter.
Já está virando rotina. Menos de uma semana após enfrentar problemas, o Facebook voltou a ter instabilidade na tarde desta segunda-feira, 28/9.
Ao tentar acessar a maior rede social a partir das 16h (horário de Brasília), tudo que encontramos era uma mensagem de erro (veja abaixo), em que a empresa dizia que estava trabalhando no problema.

facebookwrong.jpg


No último dia 24, o site de Mark Zuckerberg enfrentou um problema, que fez a rede social ficar fora do ar por cerca de 15 minutos para usuários do mundo.


Instagram


Além disso, usuários relataram problemas para conseguir acessar o Instagram, rede social de fotos do Facebook, por meio do aplicativo para aparelhos iOS. 
Até o fechamento da reportagem, o Facebook continuava fora do ar e a rede social não tinha se pronunciado oficialmente sobre o assunto – além da mensagem de erro citada acima.


TERRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.