CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

SANTOS VENCE FORA DE CASA PELA COPA DO BRASIL

Furacão terá de superar o Peixe na Vila Belmiro para seguir na competição

Com gol de pênalti, Santos vence o Figueirense no Scarpelli e abre vantagem na Copa do Brasil Charles Guerra/Agencia RBS
Foto: Charles Guerra / Agencia RBS
André Podiacki

Para chegar à semifinal da Copa do Brasil, o Figueirense  precisará fazer algo que não consegue desde 2011: vencer o Santos. Ontem no Estádio Orlando Scarpelli, o Furacão perdeu a sexta partida seguida para o Peixe, por 1 a 0. O gol de Gabriel, de pênalti aos 33 minutos do segundo tempo, dá uma bela vantagem ao time paulista, que agora pode empatar por qualquer placar no Pacaembú, dia 1 de outubro, às 21h, que continua na competição. Para passar de fase, o Furacão precisa vencer por mais de dois gols.
O primeiro jogo de Hudson Coutinho como técnico efetivo do Figueirense também teve uma surpresa e uma grande polêmica.
A surpresa da partida foi o time titular do Alvinegro Catarinense. Hudson tinha deixado nas entrelinhas que usaria um time misto, porém entrou em campo com força máxima. Porém, isso não foi o bastante. A equipe teve muitas dificuldades na criação das jogadas e a lesão de Dener, ainda no primeiro tempo, prejudicou o time. O volante Jefferson, que entrou no lugar de Dener, teve uma atuação apagada tanto que foi substituído no segundo tempo. 


A polêmica da partida

 
O Figueirense tem reclamado da arbitragem, tanto que o presidente do clube, Wilfredo Brillinger, entregou um relatório para a CBF com erros contra o Furacão. Pois na partida desta quarta-feira o Alvinegro não tem o que reclamar. Aos 19 minutos do primeiro tempo, Lucas Lima cobrou falta na área e Gabriel empurrou para o gol. Os times já estavam posicionados para recomeçar a partida quando o assistente Alessandro Rocha Matos, da Bahia, chamou o árbitro gaúcho Anderson Daronco e avisou que o atleta santista estava impedido. Depois de muita confusão e reclamações Daronco anulou o gol.
O lance que não teve polêmica foi o pênalti marcado em Gabriel. Leandro Silva tentou acertar a bola dentro da área, mas acabou tocando apenas nas pernas do camisa 10 do Santos. Daronco marcou e o próprio Gabriel fez o gol da vitória. 


O SOL DIÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.