CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 29 de novembro de 2015

PEGA FOGO EM A REGRA DO JOGO



ZE MARIA COLOCA ROMERO  contra a parede para descobrir o paradeiro de Tóia, em Paraty. "Onde a Tóia se meteu?", pergunta o bandido, já sem paciência.
Zé Maria fica preocupado com o fogo (Foto: TV Globo)Zé Maria fica preocupado com o fogo, e Tóia o vê na janela (Foto: TV Globo)
Encurralado, o "herói do povo" agride o criminoso, coloca fogo em uma cortina e provoca a maior confusão. "Idiota! Apaga isso!", diz o pai de JULIANO  preocupado com o alarde. Até que um capaganda da facção acerta um soco em Romero e o deixa nocauteado no chão.

Tóia vê Zé Maria e foge (Foto: João Miguel Júnior / Globo)Tóia vê Zé Maria e foge (Foto: João Miguel Júnior / Globo)
Quem vê de longe a situação é Tóia! Ao perceber que há algo de errado, a morena foge antes de chegar na pousada. Só que um capanga da facção vê a gata saindo de fininho e corre atrás dela!
Romero fica nocauteado no chão (Foto: TV Globo)Romero fica nocauteado no chão (Foto: TV Globo)
Fique ligado  e confira como esta história vai terminar! Não perca estas cenas, que estão previstas para irem ao ar na segunda-feira, dia 30/11

.

OUTRAS NOVELAS

Novela Fatmagul
Novela Teresa
“Maria
Novela A regra do jogo
“Prova
Perola Negra
Novela Alem do Tempo
Os Dez Mandamentos
Novela Coracao Indomavel
“Dona”
novela Carrossel
A Fazenda 2015
“Caminho
“Cumplices
“Chamas
“Novela
“Novela
“Novela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.