CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 29 de novembro de 2015

SURF - CORAGEM DE VIVER NESTA TARDE DE QUINTA-FEIRA

Soul Surfer - Coragem de Viver (2011)
Bethany Hamilton é uma adolescente apaixonada pelo surfe, o que a transformou numa campeã do esporte. Mas, um dia sua sorte mudou e ela foi atacada por um tubarão, que arrancou um de seus braços. Apesar de parecer que tudo estava perdido, com o apoio dos pais, da melhor amiga Sarah e das inúmeras cartas que recebe dos fãs, Hamilton cria coragem e junta forças para reaprender a pegar onda, respeitando seus limites, mas nunca abandonando sua vocação de vencedora. Baseado em fatos reais.
Título Original:Soul Surfer
Elenco:AnnaSophia Robb, Helen Hunt, Dennis Quaid, Lorraine Nicholson, Kevin Sorbo, Carrie Underwood, Ross Thomas, Chris Brochu
Direção:Sean McNamara
Nacionalidade:Americana
Gênero:Drama      FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.