CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 27 de dezembro de 2015

AS FAMOSAS DAS REDES

Posts pagos na rede social enchem a conta bancária de não-famosas
 
Musas fitness enchem o bolso de dinheiro / Divulgação/Instagram
Você provavelmente nunca ouviu falar delas, mas elas estão fazendo muito dinheiro graças a fotos e cliques postados nas redes sociais.


O site "DailyMail" britânico publicou um post com as dez musas fitness mais bem pagas para divulgar uma marca ou produto em seu Instagram.


Nenhuma delas está no nível de top models como Gisele Bündchen, Gigi Hadid ou Cara Delevigne, mas seus milhões de seguidores a ajudam a levantar uma grana. 


Com 4,6 milhões de seguidores, Ana Cheri é o maior nome no mundo das musas fitness no momento. Segundo o "The Sun", ela já faturou mais de R$ 14 milhões em sua carreira. A modelo californiana já posou para a Playboy e é garota propaganda da marca Shredz, de produtos para body builders.


Band 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.