CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 23 de janeiro de 2016

FLAMENGO NA FINAL DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR


Flamengo América-MG Copa São Paulo (Foto: Ag estado)Rubro-Negro chega à decisão com campanha 100% (Foto: Ag estado)
A manutenção da invencibilidade e a vaga na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior podem dar a impressão ao torcedor que o Flamengo venceu com facilidade, ao fazer 2 a 1 no América-MG na semifinal do torneio, disputada  a noite desta sexta-feira, na Arena Barueri. Mas, não. O time carioca bem que teve a chance de facilitar as coisas logo no primeiro minuto de jogo, mas viu o artilheiro Felipe Vizeu perdeu gol cara a cara com goleiro. Mais do que isso, viu o América-MG abriru o placar no minuto seguinte, em belo gol de Matheusinho. 

Porém, ainda na primeira etapa, o Flamengo empatou com Trindade, em belo chute de fora da área, e pressionou o adversário que teve no goleiro Jori seu principal destaque. No segundo tempo, o que parecia que seria mais uma decisão de pênaltis na Copinha - especialidade do time mineiro, que havia eliminado Palmeiras, Vasco e Bahia assim -, se transformou em alívio com o gol de Lucas Paquetá, que finalizou sem chances para o goleiro, dando a vitória e a vaga na final para o Flamengo.Avaliando o melhor time da competição é o Timão Paulista,mas há uma decisão para se jogar e nela a esperança de se ganhar.FONTE:GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.