CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 24 de março de 2016

DESTE SONHO OLHEMOS PARA NOSSAS OBRIGAÇÕES COM DEUS

Acordei de um sonho forte e revelador. sonhei que estava na praça da Igreja, era noite, e, entre as árvores que ficavam em frente ao prédio da antiga eu divisei a fachada da Igreja- mas que choque = não havia mais cruz em cima da mesma, mas uma bola redonda e clara. dos dois lados da igreja, havia pequenas tprres de dois metros, com a mesma bola em cima. eu cheguei a conclusão de que não era mas a verdadeira igreja, mas a falsa igreja do herege , sem eucaristia e cheia de pecados. atravessei a praça e fui no rumo da casa do tio .
do outro lado da praça da Igreja vi um caminhão e um padre em cima dele, sozinho, se preparando para celebrar a missa- era o monsenhor . percebi que ele estava tendo dificuldades para organizar o altar. ele estava de costas para mim. ele se virou e olhou para mim. quando ele olhou para mim eu percebi que estava vestido com os trajes que os padres usam na semana santa. ele se voltou para celebrar a missa, mas da falsa igreja saía um canto profano, que atrapalhava a verdadeira.Reflitamos de um amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.