CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 22 de maio de 2016

INTERNACIONAL VENCE O TRICOLOR EM SUA CASA

Vitória no Morumbi foi marcada por grande atuação do estreante Danilo Fernandes

Com dois gols de Sasha, Inter suporta a pressão e vence o São Paulo nos minutos finais Ricardo Duarte/Divulgação/Sport Club Internacional
Foto: Ricardo Duarte/Divulgação / Sport Club Internacional


O Inter foi ao Morumbi e, uma vez mais, ganhou do São Paulo. Dessa vez, seguindo à risca o script de um jogo cheio de dramas: defesa firme, suportando a pressão, marcação dura, busca por contra-ataques, um jogador a menos em campo, e o gol da vitória nos minutos finais. O goleiro estreante Danilo Fernandes foi o nome do jogo, com três defesas difíceis. Com o resultado, o Inter se recuperou do frustrante estreia em casa contra a Chapecoense. Na quinta-feira, os colorados receberão o Sport. 
Mesmo com o São Paulo poupando três titulares, devido ao desgaste da classificação às semifinais da Libertadores, o Inter sofreu para conseguir atravessar o meio-campo nos primeiros minutos de jogo.


FONTE: http://clauderio.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.