CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 27 de junho de 2016

CHILE VENCE A COPA AMÉRICA E CONTRA A ARGENTINA É BI

Messi perde pênalti, Chile vence Argentina e fatura Copa América Centenário Nicholas Kamm/AFP

Foto: Nicholas Kamm / AFP


O Chile é, de novo, campeão da Copa América. Desta vez, da versão Centenário. Os andinos bateram a Argentina nos pênaltis por 4 a 2 após empate em 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação. E o título fica marcado pela terceira derrota seguida dos argentinos em três finais – principalmente pelo erro de Messi nos pênaltis, mandando por sobre o gol sua cobrança.
Na decisão dos pênaltis, Arturo Vidal abriu a série – e parou em Romero, com uma cobrança ruim, à meia altura, quase no meio do gol. Mas Messi isolou o seu chute, mandando muito, muito longe, e deixou tudo igual. Castillo, Aránguiz e Beausejour anotaram na sequência para os chilenos. Mascherano e Agüero marcaram os seus, mas Biglia parou em Bravo. E Silva teve a responsabilidade de cobrar a quinta chance do Chile, deslocando Romero e garantindo o bicampeonato continental.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.