CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 29 de junho de 2016

CONVOCADOS PARA A OLIMPÍADA - A SORTE ESTÁ LANÇADA



A CBF tem até o dia 14 de julho para entregar a lista final ao Comitê Olímpico Brasileiro (COB). O COB, por sua vez, entrega a relação completa da delegação brasileira, com atletas de todos os esportes, até o dia 18 ao Comitê Olímpico Internacional. Até lá, mudanças podem acontecer.
TABELA convocação seleção olímpica  (Foto: Editoria de Arte)
- Temos até o dia 14 de julho. Todos os atletas que anunciamos estão voltando para a pré-temporada na Europa ou estão jogando no Brasil. Pode ocorrer lesão ou algum problema. Neste momento acho que é prematuro dizer que a lista está definida, até porque tem essa situação (de liberação). Como falei, fizemos contatos com os clubes, com os atletas, e a partir disso definimos a relação dos 18 jogadores – explicou Damiani, coordenador de base da CBF.
Na lista, ficaram fora nomes que participaram de toda a preparação olímpica, como o goleiro Ederson e o lateral-direito Fabinho. Ambos não conseguiram a liberação de seus respectivos clubes, Benfica e Monaco. Por outro lado, Marquinhos, Neymar, Douglas Costa e Rafinha já receberam aval para participar da Olimpíada.  FONTE:GE.RIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.