CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 29 de julho de 2016

SILA ATÉ DIA 13 DE AGOSTO




No capitulo 107, sábado, 30 de julho – Dilaver assume a diretoria das empresas de Sila. Boran não se lembra de nada e pergunta a seu tio Zinar o que realmente aconteceu. Ele diz que Boran foi baleado e que o culpado será punido. Enquanto isso, Emre pede demissão do conselho de administração da empresa de Sila. A médica de Boran vai visitá-lo em casa e Sila flagra os dois juntos. Boran conversa animadamente com sua médica.
No capitulo 108, segunda-feira, 01 de agosto – Zinar promete castigar Ahmet e o homem que atirou em Boran. Sila fala ao telefone com a médica de Boran e as duas marcam um encontro. Emir chega de Istambul. Abay conta a Boran sobre o dia do atentado. O assassino ainda persegue Boran. Bedar passa mal em casa e preocupa Narin e Sila. A médica chama Sila para fazer algumas queixas sobre o comportamento de Boran. Além disso, quer vê-lo, porque precisa tratar a perda de memória. Sila revela que há dois incidentes que Boran não se lembra.
No capitulo 109, terça-feira, 02 de agosto – a polícia prende o assassino de Boran e ele confessa que o mandante é Ahmet. Celil vende as joias de Bedar para pagar o tratamento dela. Ahmet e Boran se encontram. A médica vai visitar Boran em casa e janta com a família.
No capitulo 110, quarta-feira, 03 de agosto – Narin se incomoda com as atitudes de Zeinef, a médica de Boran. Sila sente ciúmes da médica. Bedar e Celil mudam de casa com a família. Zeinef faz perguntas sobre a intimidade de Sila e Boran. Dilaver e Esma mudam as regras da empresa de Sila e ela fica furiosa. Dilaver e Zinar se sentem ameaçados. Eles acreditam que devem cumprir com o julgamento e morte de Sila.
No capitulo 111, quinta-feira, 04 de agosto – Esma vê Boran e Zeinef juntos em uma loja e manda uma foto para Sila. Dilan começa a namorar escondido. Kevser e Firuz chegam a Istambul. Bedirhan tem febre e Sila se preocupa com a saúde do filho. Sila fica com muito ciume porque recebeu uma fotografia de Boran com outra mulher. Boran leva Sila para jantar e comemorar seu aniversário. No local ela recebe uma grande surpresa.
No capitulo 112, sexta-feira, 05 de agosto – Boran acorda Sila com flores, em clima de romance. Zeinef discute com o noivo por telefone. Bedar passa mal por causa do tratamento. Sila ameaça demitir todos os executivos da empresa. Dilan começa a faltar na escola e Sila é chamada pela diretora. Boran discute com o homem que veio ameaçá-lo por proteger uma pessoa da tradição. Esma discute com Sila. O sobrinho do chefe Ahmed está furioso com Boran.
No capitulo 113, sábado, 06 de agosto – Zeinef é convidada para o aniversário de Sila e passa por uma situação constrangedora. Dilan foge de casa e vai para uma casa noturna. A polícia liga para a família, que está desesperada. Sila e Boran vão à delegacia buscar Dilan. Sila chama Boran e, inadvertidamente, descobre que vai deixar Mardin com Zeinef. Zinar diz a Boran que a sentença de Sila foi dada outra vez, de modo que ele decide tomar todas as medidas necessárias para protegê-la. No entanto, Sila ainda está com ciúmes de Zeinef.
A exibição desta novela pode ser alterada durante a Olimpíada.
No capitulo 114, segunda-feira, 08 de agosto – a médica está entre a cruz e a espada. Alguém veio para mostrar umas fotografias. O exd e Zeinap enfrenta Boran. A médica avisa a Sila que Boran deve continuar com a terapia. Sila diz que não confia nela. No entanto, a especialista reprova sua atitude.
No capitulo 115, terça-feira, 09 de agosto – Boran quer falar com Dilaver. Boran exige que Dilaver não incomode mais a sua esposa Sila. Ela o obriga a renunciar ao cargo de presidente do conselho.
No capitulo 116, quarta-feira, 10 de agosto – Boran procura Ali e diz que ele atirou em Sila. Boran manda ele pedir desculpas a Sila, e ameaça matá-lo. Sila tem em suas mãos o cabeça da tribo.
No capitulo 117, quinta-feira, 11 de agosto – Sila chama Boran, mas ele diz que não tem tempo para falar. Ele está com Zeinep. A ruiva faz com que Sila saiba que eles estão juntos. Sila não vai ficar quieta e começa uma jornada para encontrar a verdade sobre um assunto, mas algo acontece. Boran impede Sila de seguir o seu caminho.
No capitulo 118, sexta-feira, 12 de agosto – Sila está desesperada e já não aguenta mais a situação entre Boran e Zeinep. Ela decide agir.
No capitulo 119, sábado, 13 de agosto – a inimiga de Sila não se rende. Ela chama Boran porque se sente assediada por uns homens. Boran decide socorrê-la, enquanto Sila fica angustiada porque suspeita que seu marido tem algo com Zeinep. Finalmente, Zeinep descobre que está a ser perseguida por seu ex.
Fonte: “Sila”, novela da Band – resumo dos próximos capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.