CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

DEPOIS DA TERRA NESTA TARDE DE DOMINGO

Temperatura MáximaDepois da Terra
Depois da Terra (2013)
Há 1000 anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime, morando em naves espaciais. Depois de uma missão, o general Cypher Raige retorna à sua família e ao filho de treze anos de idade. Mas, pouco tempo após seu retorno, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde moram caia na Terra. Com o pai correndo risco de morte, o jovem adolescente deverá aprender sozinho a domar este planeta, encontrando água, comida e cuidando de seu pai.
Título Original:After Earth
Elenco:Kristofer Hivju, Zoe Kravitz, Glenn Morshower, Sophie Okonedo, Will Smith, Jaden Smith|| Elenco de dublagem: Kitai Raige: Cadu Paschoal/ Cypher Raige: Márcio Simões/ Faia Raige: Mônica Rossi/ Senshi Raige: Luisa Palomanes/ Comandante Velan: Élcio Romar/ Chefe De Segurança: Mauro Horta/ Piloto: Philippe Maia/ Navegador: Manolo Rey
Direção:M. Night Shyamalan
Nacionalidade:Americana
Gênero:Ação    FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.