CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 25 de setembro de 2016

FLAMENGO E ATLÉTICO MINEIRO VENCEM

 O Atlético-MG, 3º colocado, travou um duelo de iguais com o Inter, atual 18º, no Independência, pela 27ª rodada do Brasileirão. Se as fases não interferiram, o talento e a eficiência trataram de desequilibrar a partida. Claro, a favor de quem briga na ponta de cima. Sob o comando e gols de Fred, Clayton e Pratto – com uma bela atuação de Robinho – o Galo aplicou 3 a 1 e afundou o Colorado no Z-4 para se manter na briga pelo título. Gustavo Ferrareis descontou para os gaúchos.

Neste domingo, o Rubro-Negro saiu de uma situação extremamente difícil e conseguiu a vitória de virada sobre o Cruzeiro por 2 a 1, com gols de Guerrero e Mancuello aos 38 e 43 minutos do segundo tempo, respectivamente. Foi a sétima vitória em sete jogos no estádio Kleber Andrade neste ano, resultado que manteve o time carioca na cola do Palmeiras na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro - e deixou a Raposa na zona de rebaixamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.