CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

ANTES SÓ DO QUE MAL CASADO NESTE DOMINGO

Domingo MaiorAntes Só do que Mal Casado

Antes Só do que Mal Casado (2007)
Eddie Cantrow é um solteirão convicto pressionado pela família e amigos para ter um relacionamento sério. Quando ele conhece Lila, uma mulher sexy e aparentemente fabulosa, Eddie decide se casar. Porém, quando eles rumam para a lua de mel no México, Lila demonstra ser uma pessoa bem diferente da que Eddie conheceu, tornando-se insuportável. Irritado com a transformação de sua esposa, Eddie conhece Miranda, uma jovem por quem se apaixona. Agora ele precisa encontrar um meio de manter Lila afastada, para que possa conquistar Miranda.
Título Original:The Heartbreak Kid
Elenco:Ben Stiller, Malin Akerman, Michelle Monaghan, Jerry Stiller, Rob Corddry, Carlos Mencia|| Elenco de dublagem: Eddie Cantrow: Alexandre Moreno/ Lila: Mabel Cezar/ Miranda: Mariangela Cantú/ Doc: Ednaldo Lucena/ Mac: Hércu
FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.