CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

ATIVIDADE PARANORMAL NESTA NOITE DE SÁBADO

SupercineAtividade Paranormal 4

Atividade Paranormal 4 (2012)
Cinco anos após Katie matar a irmã, Kristi, e o cunhado, Daniel, e levar consigo o sobrinho Hunter, ela vive com o pequeno Robbie em uma casa. Do outro lado da rua mora a adolescente Alice, que acompanha os passos do garoto juntamente com o amigo Alex. Ambos acham Robbie bastante estranho, principalmente quando ele fica alguns dias na casa de Alice, após Katie ter um problema e ir parar no hospital. Aos poucos, Robbie se torna amigo de Wyatt, o irmão caçula de Alice, atraindo-o para um universo perigoso.
Título Original:Paranormal Activity 4
Elenco:Brady Allen, Stephen Dunham, Katie Featherston, Aiden Lovekamp, Kathryn Newton, Matt Shively|| Elenco de dublagem: Alex:Evie Saide/ Ben:Andreas Avancini/ Wyatt:Yago Machado/ Robbie:Pedro Seixas/ Doug:Sergio Fortuna/ Holly:Marcia Coutinho
Direção:Henry Joost, Ariel Schulman
Nacionalidade:Americana
Gênero:Terror   FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.