CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 29 de outubro de 2016

ROBERTO CLÁUDIO DEVERÁ VENCER EM FORTALEZA APONTA IBOPE E DATAFOLHA

Foi divulgada neste sábado (29) a segunda pesquisa eleitoral Ibope de intenção de voto para a Prefeitura de Fortaleza no segundo turno:
Segundo o Ibope, a "disputa se acirra e candidatos chegam empatados na reta final".

O levantamento do instituto foi encomendado pela TV Verdes Mares.

O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Segundo o Ibope, isso significa que, considerando a margem de erro, a chance de o resultado retratar a realidade é de 95%. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.Em tese se fala em empate técnico na previsão do Ibope,baseado na margem de erro.
Votos totais
- ROBERTO CLÁUDIO (PDT) - 46% (pela margem de erro, entre 43% e 49%)
- CAPITÃO WAGNER(PR) - 42% (pela margem de erro, entre 39% e 45%)
- Branco/nulo/nenhum: 9%
- Não sabe/não respondeu: 3%
O IBOPE ouviu  eleitores nos dias 28 e 29 em Fortaleza. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) sob o protocolo CE-07118/2016.
No Datafolha a diferença chega a 9%. Informações:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.