CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

DIÁRIO DE UM BANANA NESTA TARDE DE SEGUNDA

Sessão da TardeDiário De Um Banana 3: Dias De Cão

Diário De Um Banana 3: Dias De Cão (2012)
Greg está prestes a ter o pior verão de sua vida. Os problemas começam após ser expulso de um clube, o qual costumava ir com frequência com seu melhor amigo, Rowley. A saída para se refrescar seria ir à praia, mas a família de Greg está sem dinheiro para viajar. Com isso, Greg e Rowley não tem outra alternativa a não ser usar a piscina pública de sua cidade, com seus chuveiros abertos ao público que os enchem de vergonha.
Título Original:Diary of a Wimpy Kid: Dog Days
Elenco:Zachary Gordon, Steve Zahn, Robert Capron, Devon Bostick, Rachael Harris, Peyton List ||Elenco de Dublagem|| Estúdio: Dublavídeo/ Greg Heffley:Daniel Figueira/ Frank Heffley:Silvio Giraldi/ Rodrick:Rodrigo Andreato/ Rowley:Bruno Camargo
Direção:David Bowers
Nacionalidade:Canadá, Estados Unidos
Gênero:Comédia    FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.