CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

ESTOU AQUI PARA LHE AJUDAR

      Tive um ano complicado,onde precisei de muita ajuda e tomei muito tapa na cara.Acho que não suportaria tudo que passei.Não vou desistir daquilo que eu acredito.
       Eu tenho muita fé,passo a crer mais ainda quando me desespero e Deus me concede a solução.Tenho orado todos os dias,como quem toma um remédio para sobreviver.
       Tento entender o outro,mas cada um tem a sua dor,que só entende o Senhor.Escutando a minha oração ele deve agir dentro de Você.
        Sofremos daquilo que acreditamos e muitas vezes nos decepcionamos,não era a nossa verdade.Pertencemos a Deus e não há para onde fugir.
       A minha alma sofre de não ter a solução de muitas coisas,mas sei do amor de Deus e acredito muito.Amar assim consome a minha vida,para isto vim ao mundo,creio.
      O mundo está assim porque muitas pessoas não dizem eu te amo,estão agitadas tentando vencer um jogo de final.
       Amo porque me preocupo,porque choro,porque me sinto parte na humanidade e todos nós temos parte com Deus.
       Eu acredito na força das palavras,não à toa na força da oração,que Jesus nos ensinou.Faça tudo para ser feliz,se divirta.Troca ideia comigo,me faz pergunta,torço por você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.