CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

PREFEITA ANUNCIA ABONO


                      A Prefeita de Camocim, Monica Aguiar (PDT), anunciou nesta sexta-feira (30/12/2016) que os professores do município receberão abono salarial, que será o 14º salário. O rateio será feito no inicio de Janeiro. Ainda segundo a prefeita Monica Aguiar, o valor a ser rateado será de 1.653.000.00 (Hum Milhão, Seiscentos e cinquenta e três mil Reais). A informação foi dada pela prefeita em entrevista na rádio MEIO NORTE.Todos receberão proporcionalmente a sua carga horária de trabalho.Também foi anunciado o pagamento de incentivo adicional de final de ano (14º salário) aos Agentes Comunitários de Saúde. Cada servidor deverá receber o valor referente ao piso nacional já implantado no município.

              Ainda sobre salário, na quinta-feira (29), Monica autorizou o pagamento antecipado de dezembro para todo o funcionalismo.Completam se 48 meses de pagamentos sem atrasos durante estes 4 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.