CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 26 de outubro de 2019

ORANDO POR TODOS NÓS

      Algumas vezes falamos sobre o filho de Deus, por amor mesmo, pela salvação nossa e de muitas pessoas e aqui venho dizer que repito e peço em oração, pois ainda que eu repita, recebo minhas respostas.
        Na Oração Contemplamos a ressurreição de Jesus. A morte não é o fim para aqueles que creem em Jesus. 
A vitória sobre a morte, a esperança na vida eterna, o envio a anunciar a boa-nova, a remissão dos pecados. A paz de Jesus àqueles que O seguem. Depois nos mistérios gloriosos
Contemplamos a ascensão de Nosso Senhor Jesus Cristo ao Céu. A volta ao Pai para preparar–nos um lugar e para cuidar de cada um de nós intercedendo junto a Deus pelo perdão de nossos pecados. Mãe de  JC e nossa, ajuda-nos a manter sempre viva a ligação ao coração de Jesus porque Ele é o caminho para o Pai. Contigo queremos transformar a nossa vida no projeto que Deus pensou para nós. 

Contemplamos a vinda do Espírito Santo sobre os apóstolos reunidos com a Virgem Maria em Jerusalém. A vinda do Prometido, o Espírito Santo Paráclito: o advogado-defensor. O Paráclito, o Espírito Santo que o Pai enviará em meu nome, vos ensinará todas as coisas e vos fará recordar tudo os que vos disse.
A vinda do Prometido, o Espírito Santo Paráclito: o advogado-defensor. O Paráclito, o Espírito Santo que o Pai enviará em meu nome, vos ensinará todas as coisas e vos fará recordar tudo os que vos disse.
O Espírito Santo que recebemos no Batismo é nosso condutor, defende-nos diante do Pai, pois temos um acusador dia e noite que nos acusa diante de Deus; mas o Espírito Santo que habita em nós, ora em nós , pois não sabemos o que pedir a Deus. O Senhor nos entende e atende os nossos pedidos. Mando -lhes um abraço na mente e no coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.