CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 22 de dezembro de 2019

FELIZ NATAL!!!!

QUER O OUTRO MELHOR? MELHORE PRIMEIRO
O Natal   está chegando, o tempo que o nosso Salvador se fez criança para viver a vida humana e  nos salvar. Ainda que não mereçamos  recebemos do céu a graça deste dia feliz,desce do alto um manto de luz,que posso sentir.Quer de nós que o aceitemos e depois iremos morar com ele  na verdadeira felicidade.Feliz daquele que crer,terá uma morada no céu ,pois seguirá seus caminhos,suas palavras de amor.O Senhor esteja no meio de nós.
Mt 2,13-15.19-23
1. José, sendo um homem fiel, obediente e santo, larga tudo e parte para o Egito conforme desejo do Senhor. Aqui, claramente se revela a pequenez abraçada pelo Verbo de Deus. Ele, que é Deus, Senhor de todas as coisas, tornou-se dependente da proteção de um homem, limitado, fraco e dependente daquele que ele proteje. Já aqui, descortina-se o modo missionário do Salvador. Nele tão frágil, pode-se ver o Servo de Deus, o Messias esperado. Ele não temeu depender de uma família humana. Na verdade, Ele não teme habitar dentro de cada um. Mesmo que sejamos cheios de pecados, Ele continua ali, bem dentro de nós, dando-nos a condição de templos vivos de sua presença no mundo. José soube ser totalmente voltado para Ele. E nós, o que fazemos com a presença DELE em nós? Receba o abraço amoroso e orações para um Feliz Natal e um Abençoado ano novo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.