CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 18 de janeiro de 2020

OREMOS PELA CONVERSÃO DOS PECADORES E A PAZ DO MUNDO

 Precisamos nos converter,deixar o orgulho de lado,de se achar o maior.Ter autoridade não impede de tratar com amor o outro.Procuremos corrigir nossos erros,para que a justiça nos receba em sua casa.

     O ÓDIO a Jesus e a seus seguidores está num processo acelerado em alguns órgãos da imprensa e no meio artístico brasileiro. O "Porta dos Fundos", por exemplo, escancarou seu universo banhado pelas lavas dos quintos dos infernos, dando aos cristãos a possibilidade de, vendo o pensamento do Diabo, repensar melhor sua fé. Não bastasse tal desrespeito e podridão, uma escola de samba deseja ir mais longe, quer superar os "fundos" e mostrar sua natureza fecal. Fico a pensar que vivemos uma época denominada TANAJURA, sabe por quê? Simples: valoriza-se ultimamente o que existe de mais baixo no ser humano. O brasileiro não está no topo por ser inteligente, mas por ter NÁDEGAS grandes, e a decadência musical o expressa muito bem. Por onde andamos, vemos jovens e crianças de cabeças para o chão e bundas (desculpe o uso de tal palavra) ao alto em movimentos tais semelhantes a ventiladores. Pois bem, esse é o mundo da Escola de samba Mangueira e do "Porta dos Fundos". O que devemos fazer? Acredito que a melhor forma de ação é sermos melhores na nossa vida de intimidade com Deus e rezarmos, pois que coisa de mais desgraçada poderia acontecer do que negar o Salvador? Que tudo isso seja motivo de grandes conversões. Sejamos luzes no meio dessas densas trevas.Padre José Erinaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.