CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 29 de fevereiro de 2020

하나님을위한 라이브 라이프 검색

하나님을위한 라이브 라이프 검색
하나님 께서 우리에게 생명을 주셨고 우리는 그분의 부르심 때까지 그것을 살 것입니다. 우리는 선을 필요로합니다. 아버지께서는 우리를 구원하기 위해 모든 일을 행하지 만 불의를 용납하지는 않으 십니다.
예수에게는 부르심 사업이 있습니다. 그것의 임무는 모든 사람을 진정한 회심, 삶의 중대한 변화로 인도하는 것입니다. 예수께서는 의사처럼 행동하여 병자들이 다른 무엇보다 먼저 영혼을 치유해 주실 것을 찾고 있습니다. 여기서 아픈 사람은 자신의 상태를 죄인으로 인정하고, 자비로운 행동을 필요로하며, 그들과 생명의 주 사이의 거리를 알고 있지만 그들의 삶에서 하나님의 주도권에 열려있는 사람들입니다. 이러한 맥락에서 예수의 부르심에는 즉각적이고 총체적인 평생의 반응이 필요합니다. 예수를 초대하기 전에는 지금 기다릴 필요가 없습니다. 지금은 변화의 필요성이 마음을 찢어 버리고 세상은 하나님의 자녀의 계시를 갈망하고 있기 때문입니다.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.