CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 29 de abril de 2020

그는 살아 있고 우리는 그의 집에서 하루가 될거야

그는 살아 있고 우리는 그의 집에서 하루가 될거야
그때에 예수께서는 군중에게 대답하셨습니다. 6 35 "나는 생명의 빵입니다. 나에게 오는 사람은 배가 고프지 않을 것이며, 나를 믿는 사람은 결코 목이 마르지 않을 것입니다. 36 그러나 나는 당신에게 말했습니다. '당신은 저를보고 당신은 믿지 않습니다. 37 아버지 께서 내게 주신 모든 사람이 나에게 올 것이며, 나에게 오는 사람은 그를 쫓아 내지 않을 것입니다. 나를 보내신 분의 뜻 : 내가 나를 잃은 자들 중 누구도 멸망하지 말고 마지막 날에 그들을 높여야한다 .40 이것이 나의 아버지의 뜻이다 : 아들을보고 그를 믿는 모든 사람은 영원한 생명을 가질 수있다 마지막 날에 그를 키울 것입니다. "
구원의 말씀입니다.
복음의 말씀을 통해 우리의 죄가 지워집니다. 우리가 서로 더 나아지게하자면 이것이 믿음의 방법입니다. 모든 것이 하나님의 손에 달려있는기도를 받으십시오. 당신의 마음을여십시오. 우주에는 더 이상 사랑이 없습니다. 주님의 이름으로 살고 평화가 당신과 함께하고 형제의 포옹.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.