CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Mundial de Clubes (2012)

Após a conquista inédita e invicta da Libertadores, o Corinthians foi até o Japão disputar o Mundial de Clubes da Fifa no mês de dezembro. A primeira partida, realizada em Toyota, foi contra a equipe egípcia Al Ahly. O atacante Guerrero marcou o gol que garantiu o Alvinegro na final do torneio.
Em um jogo muito equilibrado, Timão e Chelsea se enfrentaram na grande decisão. Mais uma vez, o peruano Guerrero marcou de cabeça e garantiu o título para a Nação Alvinegra em Yokohama.
O goleiro Cássio, com uma atuação espetacular, recebeu o troféu Bola de Ouro da competição. A escalação da final foi: Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Emerson e Guerrero. Fonte:Site Corinthians



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.