CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 14 de novembro de 2020

PROBLEMAS - BLOCO 2

 

6. (PREFEITURA DE CACIMBINHAS-AL) Quantos metros há em 3,3 km?


7. (PREFEITURA DE CACIMBINHAS-AL) Quantos litros de água cabem numa cisterna de 15 m3 ? 15X Mil.
 
8. (FUMARC) Na oficina de seu Pedro tem uma caixa d’água que mede 0,70 m de comprimento, 0,80 m de largura e 1,20 m de altura. Quantos litros de água essa caixa pode armazenar?

9. (VUNESP) Uma pessoa prepara uma mistura de leite em pó com chocolate em pó, na seguinte proporção: 300 g de leite em pó para 50 g de chocolate em pó. Sabendo-se que uma lata de leite em pó contém 400 g, então o número de latas de leite em pó necessárias para preparar 2,8 kg dessa mistura (leite em pó + chocolate em pó) é

10. (CALEGARIOX SERVIÇOS) Alice está contando os dias para seu aniversário. Faltam apenas 8 dias. Se transformarmos os 8 dias em horas, quantas horas faltam para o aniversário de Alice?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.