CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

A VIDA DO SALVADOR AQUI NA TERRA

 A VIDA DO SALVADOR AQUI NA TERRA
             A vida de Jesus Cristo encontra-se escrita,sem o auxílio de palavras,em cada manifestação da natureza e em cada fato da vida. Nunca poderemos compreender plenamente as influências exercidas por Jesus de Nazaré.
             Toda graça vem a nós por meio daquela comunicação estabelecida entre o céu e a terra,quando o Senhor de glória tomou a si o cuidado de um mundo mergulhado em pecados.
            Sublime foi aquela história,maravilhosa. Sua glória excede toda a arte humana e parece mais radiante no seu próprio brilho.Entre colinas da Galileia meridional estava Nazaré.
           Nasceu como o mais humilde,O Rei de nossas vidas. Não encontrou lugar na cidade,naquela noite especial. o Supremo filho de Deus escolheu  nascer na pobreza.
           Veio nos trazer a boa nova,do amor do Pai por nós. Nos ensinar a glorificar a Deus obedecendo sua vontade,seguindo o seu exemplo possamos um dia habitar na casa do Pai.
           Não há um Deus maior que o nosso Deus,na verdade não há outro Deus. Veio para quem abrir seu coração,não para quem já tem tudo. Nos deixou vários escritos,como pistas para a salvação.
           Sofreu,morreu e voltou a viver para que saibamos que o nosso destino é viver conforme seus ensinamentos,para um dia entrarmos com ele no céu,a verdadeira felicidade. Que o Senhor nos ilumine e nos guarde.



CUIDADO COM AS GLÓRIAS DO MUNDO - Evangelho: Marcos 1,29-39


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.