CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 23 de janeiro de 2021

MISSA DESTE SÁBADO . Que toda a terra se prostre diante de vós, ó Deus, e cante louvores ao vosso nome, Deus altíssimo! (Sl 65,4)



SE INSCREVA NO CANAL E PARTICIPE.

Salmo Responsorial: 30(31)

Nenhuma visualizaçãohá 21 horas

Salmo Responsorial: 94(95)

Nenhuma visualizaçãohá 21 horas

Salmo Responsorial: Lc 1

Nenhuma visualizaçãohá 21 horas

Salmo Responsorial: 36(37)

Nenhuma visualizaçãohá 21 horas

Salmo Responsorial: 23(24)

Nenhuma visualizaçãohá 22 horas

Salmo Responsorial: 109(110)

Nenhuma visualizaçãohá 23 horas

CONVERSÃO DE PAULO

Nenhuma visualizaçãohá 23 horas

Salmo Responsorial: 95(96)

Nenhuma visualizaçãohá 23 horas

Primeiro Mistério Gozoso

Nenhuma visualizaçãohá 6 dias

Evangelho: Marcos 16,15-18

Nenhuma visualizaçãohá 6 dias

Salmo Responsorial: 116(117)

Nenhuma visualizaçãohá 6 dias

Digno de fé, Cristo obteve para nós a redenção eterna com seu próprio sangue. A ele nossa gratidão por sua imensa misericórdia e nossa dedicação ao serviço do Deus vivo.

Primeira Leitura: Hebreus 9,2-3.11-14
Leitura da carta aos Hebreus – Irmãos, 2foi construída uma primeira tenda, chamada o Santo, onde se encontravam o candelabro, a mesa e os pães da proposição. 3Atrás da segunda cortina havia outra tenda, chamada o Santo dos Santos. 11Cristo, porém, veio como sumo sacerdote dos bens futuros. Através de uma tenda maior e mais perfeita, que não é obra de mãos humanas, isto é, que não faz parte desta criação, 12e não com o sangue de bodes e bezerros, mas com o seu próprio sangue, ele entrou no santuário uma vez por todas, obtendo uma redenção eterna. 13De fato, se o sangue de bodes e touros e a cinza de novilhas espalhada sobre os seres impuros os santifica e realiza a pureza ritual dos corpos, 14quanto mais o sangue de Cristo purificará a nossa consciência das obras mortas para servirmos ao Deus vivo, pois, em virtude do espírito eterno, Cristo se ofereceu a si mesmo a Deus como vítima sem mancha. -Palavra do Senhor.
 
Salmo Responsorial: 46(47)
Por entre aclamações Deus se elevou, / o Senhor subiu ao toque da trombeta.

1. Povos todos do universo, batei palmas, / gritai a Deus aclamações de alegria! / Porque sublime é o Senhor, o Deus altíssimo, / o soberano que domina toda a terra. – R.

2. Por entre aclamações Deus se elevou, / o Senhor subiu ao toque da trombeta. / Salmodiai ao nosso Deus ao som da harpa, / salmodiai, ao som da harpa, ao nosso rei! – R.

3. Porque Deus é o grande rei de toda a terra, / ao som da harpa acompanhai os seus louvores! / Deus reina sobre todas as nações, / está sentado no seu trono glorioso. – R.

 
Evangelho: Marcos 3,20-21Aleluia, aleluia, aleluia.

Abri-nos, ó Senhor, o coração, / para ouvirmos a palavra de Jesus! (At 16,14) – R.

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Marcos – Naquele tempo, 20Jesus voltou para casa com os discípulos. E de novo se reuniu tanta gente, que eles nem sequer podiam comer. 21Quando souberam disso, os parentes de Jesus saíram para agarrá-lo, porque diziam que estava fora de si. – Palavra da salvação.



Fonte: Paulus

 

APOIO: WILSON CONSTRUÇÕES
Endereço: R. Gen. Sampaio, 22, Camocim - CE, 62400-000

Telefone: (88) 3621-0205


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.