CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

RODRIGO PACHECO É O NOVO PRESIDENTE DO SENADO E LIRA DA CÂMARA

 


Nesta segunda-feira (1º), o senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG) foi eleito em primeiro turno, durante votação secreta, presidente do Senado e do Congresso Nacional pelos próximos 2 anos. Com 57 votos, ele superou os 21 recebidos por Simone Tebet (MDB-MS).

A candidatura de Pacheco recebeu apoio do presidente Jair Bolsonaro e 11 partidos, incluindo de oposição, como PT, a Rede e o PDT.

 O parlamentar do PP-AL venceu a disputa com 302 votos. Lira era o candidato favorito do presidente Jair Bolsonaro. Baleia Rossi (MDB-SP), candidato do agora ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ), recebeu 145 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.