CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 24 de julho de 2021

A MULTIPLICAÇÃO DOS PÃES

 

Camocim Ceará Blog


A  MULTIPLICAÇÃO DOS PÃES

          Negar que o fato aconteceu,é negar as graças de Deus. Que o homem precisa partilhar,Jesus deixa claro quando exige que amemos uns aos outros.

        Aquele povo no deserto não tinha donde tirar ou carregava alimento. O menino tinha 5 pães e 2 peixes, a multiplicação foi por mil,era algo que Eliseu tinha feito por 100 no antigo testamento.

        Com Moisés choveu o pão do céu e com Jesus parecia impossível,mas para Deus tudo é possível. Aos olhos humanos apareceu comida do nada,mas foi a comida do menino, multiplicada.

        Todos os sinais deixados foi para provar que Cristo é o filho de Deus,que pode tudo restaurar,que pode nos fazer de novo.Vivamos a vida sem esquecer, que para ele vivemos.

        Procuremos viver bem com retidão,para um dia estarmos com todos nossos irmãos na casa do Pai na felicidade sem fim. Acredito que sim,mas não será fácil. 

       Deus enviou os seus profetas,para que todos tivessem a esperança da salvação,pois  sua justiça é correta.Humildes peçamos em oração e  seremos atendidos.

      A conversão é o caminho para todo mundo que quer uma nova vida,se arrepender dos erros e mudar para melhor. Falamos do amor de Deus porque está sempre disposto a nos perdoar.

       Precisamos amar. Não o amor do mundo,mas um amor completo que vem de Deus,para que se compadeça de nós e nos mostre a sua face. Assim teremos a paz sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.